Animais

Publicado: Quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Clube de Cãompo recebe 98 cães na 8ª festa do Encontro de Branquelos

Evento foi exclusivo para donos da raça Westie.

Clube de Cãompo recebe 98 cães na 8ª festa do Encontro de Branquelos
8º aniversário do Clube dos Westies no Clube de Cãompo

Veja as fotos desta notícia no Flickr

O 8º aniversário do Encontro de Branquelos / Westies SP e do Clube Paulista do Westie (CPW), evento exclusivo para donos de cães da raça West Highland White Terrier (Westies), ocorreu no dia 15 de setembro e reuniu 98 “branquelos” em uma linda manhã de sol e alegria em Itu.

As famílias e seus Westies puderam se esbaldar no enorme gramado do Clube de Cãompo Hotel Fazenda para Cães, que vem sediando o evento há anos. Houve ainda brincadeiras na piscina e nos aparelhos de agility do clube.

Durante o encontro, foi comemorado ainda o aniversário dos cãezinhos nascidos em setembro, com dois lindos bolos: um feito para eles, no desenho de um Westie e outro para os donos, uma verdadeira escultura da raça.

Os participantes contaram com a presença de parceiros como a Cão Cidadão, que deu dicas de convivência entre os “branquelos” durante os encontros; da MSD que falou sobre a Leishmaniose; da Pet Nap com as últimas novidades de suas camas com tecnologia da NASA; da PetHouse que sorteou uma linda casinha para cães durante o evento; da MyNiCO que distribuiu brindes para todos; da DoggieBag e seus deliciosos biscoitos; de dois veterinários do VET QUALITY, que estiveram presentes dando atendimento e respondendo às dúvidas dos proprietários; e da empresa Royal Canin. A festa foi animada com muitas músicas, selecionadas pelo DJ Betinho da Band.

“O sucesso do Encontro de Branquelos é por sermos uma grande família, pessoas queridas que estão com a gente há muitos anos. Existem os flutuantes, que são igualmente bem-vindos, mas o alicerce são aqueles que acompanham de perto esse trabalho que é levado muito a sério. Aqueles que sabem o quanto amo e trabalho em prol da raça, e não por apenas ser um cão bonitinho e da moda! É algo que vem de outras vidas, mesmo para quem não acredita nisso!”, afirma Vivian Mauro, diretora social do CPW.

Comentários