Economia & Negócios

Publicado: Sábado, 9 de agosto de 2008

Itu foi representada no Interop

Alan Dubner palestrou no evento de Business Technology.

Crédito: Arquivo Pessoal Itu foi representada no Interop
Alan Dubner palestrou no evento de Business Technology
Alan Dubner, sócio-fundador da Cybermind Comunicação Interativa, representou Itu no Interop, o principal evento de Business Technology do país.
 
Recentemente, Dubner promoveu na cidade o evento Eleições 2.0 e escreveu um artigo sobre o tema. Segundo o empresário, as possibilidades da mídia social apontam a Internet como um dos principais cenários para o desenvolvimento da Nova Política. “No mundo corporativo isso já começou. Agora a mídia social vai entrar no universo político e mudar para sempre a forma de se fazer política no mundo”, afirma o especialista.
 
Durante a apresentação, os palestrantes analisaram em detalhes o caso do candidato à presidência dos Estados Unidos Barack Obama, que com a ajuda das plataformas colaborativas conseguiu atingir milhões de eleitores e realmente imbuir o sentimento de que seria o melhor candidato. Os participantes puderam entender como as práticas utilizadas por Obama podem ser aplicadas ao cenário político brasileiro atual.
 
Isto É Dinheiro

Alan Dubner também participou da “Resposta Instantânea”, da Revista Isto É Dinheiro, publicado em 13 de agosto. O sócio-fundador da Cybermind Comunicação Interativa respondeu três perguntas sobre a relação entre Internet e as eleições. Leia a entrevista!
Comentários