Animais

Publicado: Terça-feira, 7 de novembro de 2006

Clube de Cãompo recebe cães para hospedagem

São mais de 70 chalés, com área coberta e fechada. Conheça!

Crédito: Deborah Dubner / www.itu.com.br Clube de Cãompo recebe cães para hospedagem
São mais de 70 chalés, com área coberta e fechada.

O Clube de Cãompo existe desde 1996, trabalhando com hospedagem de cães de todas as raças e tamanhos, além de adestramento e educação para filhotes e adultos, estudo de problemas comportamentais e aulas de esporte como Agility, frisbee, flyball, entre outros.


O espaço é construído especialmente para dar um conforto especial aos cães, tranqüilizando os seus donos. Diferente de um “canil” o conceito do Clube de Cãompo pode ser percebido pelo próprio nome: um clube onde os cachorros se divertem, passeiam ao ar livre, convivem com outros cachorros e são rigorosamente cuidados, com tratamento de primeira.


São mais de 70 chalés, com área coberta e fechada e um pavilhão construído especialmente para cães de pequeno porte, que requerem cuidados especiais.


A maioria do público freqüentador mora em São Paulo e região, e escolhem o Clube de Cãompo por toda a comodidade e qualidade que oferece para os cachorros e seus donos.


O Clube de Cãompo fica na rodovia Marechal Rondon km 94,5, na estrada Itu- Jundiaí (estradinha do Camping Casarão). Mais informações pelos telefones (11) 4897-9518 ou 9968-4729 e 4025-0775.

 


 

Veja video shoptour do Clube de Cãompo

Comentários