Cotidiano

Publicado: Quarta-feira, 9 de maio de 2007

Ituanos que estarão perto do Papa em São Paulo

Crédito: Lilian Araujo Sartório/ www.itu.com.br Ituanos que estarão perto do Papa em São Paulo
Mari e Rodrigo, do Movimento dos Focolares, participarão do encontro
Os jovens ituanos tiveram uma difícil jornada para conseguir suas credenciais para participar do evento, que também receberá jovens do lado de fora do estádio, com as imagens reproduzidas em um telão.

Das paróquias da cidade, apenas quatro jovens representando seus grupos conseguiram receber suas credenciais para assistir ao Encontro do Papa com a Juventude, no dia 10 de maio, no Pacaembu. A idéia inicial é que iriam 20 jovens, dois por Paróquia. Os jovens que irão são: José Eduardo Alves de Castro (representando o grupo JACA, da Igreja Matriz); Amilton Feitosa (representando o grupo UVA, da Igreja São Luis); Diego Tutti (representando o grupo JUPA, da Igreja São Judas); Juliana Tomba (Coordenadora da Pastoral da Juventude Diocesana).

Representando o Movimento dos Focolares, mais 50 jovens sairão de Itu rumo ao estádio do Pacaembu para o encontro com o Papa Bento XVI, entre eles, os entrevistados Arthur, Marilen e Rodrigo.

Os jovens do Movimento dos Focolares e das paróquias deverão sair cedo da cidade para aproveitar ao máximo o encontro, que terá início às 14h com as Bandas Dominus e Anjos do Resgate.
Comentários