Publicado: Sábado, 19 de dezembro de 2009
De bem com 2010
O que você quer para 2010?
O que nos faz “estar bem”?
Por que será que todo final de ano, repetimos as mesmas promessas, assumimos os mesmos compromissos e no final, essa energia de transformação dissolve-se ao longo dos dias e ao fechar mais um ano, percebe-se finalmente que a oportunidade passou?
Então o que está errado? Onde encontrar a resposta?
Você já parou para pensar: o que realmente importa?
Você já parou para dar atenção ao que realmente importa?
Você já experimentou disponibilizar apenas uma hora do seu dia para você?
Será possível que em 24 horas, não consiga ou possa dar atenção por apenas uma horinha para seu aperfeiçoamento como ser humano, bem estar, saúde, conforto, satisfação e autoconhecimento?
Que tal conectar-se em 2010 com frequências de evolução, com um sentido para sua vida e uma missão maior que venha a contribuir para o todo?
Quaisquer mudanças que desejamos podem ocorrer, desde que o conhecimento das leis naturais que regem esses processos sejam adquiridos e o ponto de partida é você.
Mude o mundo, comece por você!
Não vou dispor deste espaço para repetir informações técnicas que se encontram nos meus outros artigos, na coluna Saiba mais sobre yôga. Vou fazer-te um chamado e revelar-te parte de um tesouro: A filosofia do Yôga Pré-clássico, do yôga mais antigo e autêntico, fornece de forma clara e técnica as ferramentas para que as transformações realmente concretizem-se.
O autoconhecimento é o caminho que indico para aqueles que realmente sabem responder a primeira pergunta aqui registrada. O Swásthya Yôga é para os fortes, para aqueles que não temem deixar o conforto e assumir as mudanças sem agarrar-se a desculpas para continuarem estagnados.
- Tags
- yôga
Comentários