Bem estar

Publicado: Sexta-feira, 22 de maio de 2009

Danças Circulares chegam em Indaiatuba

Gestores da Secretaria de Educação conheceram a atividade.

Crédito: Deborah Dubner / www.itu.com.br Danças Circulares chegam em Indaiatuba
Gestores da SEME de Indaiatuba conheceram as Danças Circulares

Veja as fotos desta notícia no Flickr

A Secretaria de Educação de Indaiatuba (SEME) promoveu para seus gestores uma atividade de Danças Circulares, no dia 22 de maio. O evento, que durou 3 horas,  foi promovido por Deborah Dubner e Valéria Monteiro (Roda Vida) e focalizado por uma das pioneiras de Danças Circulares, Renata Ramos.
 
O objetivo do encontro foi apresentar aos gestores da Secretaria as possibilidades que a Dança Circular oferece enquanto veículo de desenvolvimento humano e aprendizagem, desenvolvendo diversos tipos de inteligência, inclusive a inteligência emocional, que abrange aspectos como autoestima, respeito, relacionamento e confiança.
 
De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Jane Shirley Escodro Feretti, o encontro foi muito importante para congregar as pessoas, “de uma forma espontânea que faz bem para todos”, afirmou.  
 
A avaliação da atividade por parte dos participantes foi de 100% de aprovação, sendo que todos os participantes perceberam sua aplicabilidade na área educacional.
 
A continuidade do projeto será estudada pela SEME de Indaiatuba, com o intuito de utilizar as Danças Circulares como ferramenta de educação, integração e desenvolvimento humano.
Deborah Dubner / www.itu.com.br
Gestores da SEME Indaiatuba conhecem e aprovam as Danças Circulares

Leia mais: www.rodavida.com.br

Comentários