Documentário conta a trajetória do grupo Mamonas Assassinas
Filme é dirigido por Cláudio Kahns.
Tamara HornCinco jovens. Dinho, Samuel, Sérgio, Júlio e Bento criaram o grupo Mamonas Assassinas em 1995; suas canções, com muito humor e melodias fáceis, agradaram ao público. Era possível escutar, em todas as rádios, músicas de grande sucesso, como: Robocop Gay, Pelados em Santos, entre tantas outras.
A carreira foi meteórica: em pouco tempo os garotos ganharam o país. Porém, sua trajetória acabou em um trágico acidente na Serra da Cantareira, em São Paulo. O pequeno avião em que viajavam acabou se chocando contra a serra. Além dos cinco integrantes da banda, os dois tripulantes e dois assistentes do grupo também morreram.
E para relembrar este grande fenômeno, Cláudio Kahns dirigiu o documentário “Mamonas Pra Sempre”. O filme traz imagens inéditas de apresentações antigas (a banda chegou a fazer cerca de 190 shows em um período de apenas seis meses), e fala sobre o início da carreira do grupo, que inicialmente assinava como Utopia. O filme também traz entrevistas com amigos e familiares dos integrantes.
A data prevista de estreia é dia 17 de junho de 2011.