Max Steel ganha as telas do cinema em filme versão "Live Action"
Longa tem estreia prevista para 19 de janeiro.
Jéssica Ferrari
Dos escritores de Thor: o mundo Sombrio, o longa-metragem Max Steel ganhará as telas do cinema brasileiro em filme versão "Live Action" no dia 19 de janeiro. A produção deve atrair os fãs do famoso brinquedo da Mattel, com cenas de ação e efeitos especiais.
Na trama, o jovem Max McGrath (Ben Winchell) e sua mãe (Maria Bello) acabam de voltar para a cidade em que o seu pai, um famoso cientista, morreu em um misterioso acidente. Quando Max está adaptando-se a sua nova escola percebe algo muito estranho, seu corpo começa a gerar uma estranha energia que ele não sabe como controlar. Este poder, primeiramente o deixa muito confuso e ao mesmo tempo animado, mas acaba por forçar seu distanciamento das pessoas que o cercam, incluindo a garota que ele gosta, Sofia (Ana Villafañe).
Um extraterrestre tecno-orgânico chamado Steel, que estava secretamente monitorando o progresso de Max, o salva pouco antes dele perder a consciência. Quando estes dois improváveis amigos aprendem a aceitar que seus destinos estão conectados, eles começam a descobrir os segredos que giram em torno da morte do pai de Max. A medida que se aprofundam, passam a ser caçados por um inimigo inesperado. Sem saber em quem confiar, terão que trabalhar juntos para encontrar a verdade, e lutar contra as forças misteriosas que ameaçam o mundo.
O elenco do filme é formado por Ben Winchell, Maria Bello, Andy Garcia, Ana Villafañe, Mike Doyle, Phillip DeVona e Billy Slaughter. A direção é de Stewart Hendler.
Assista ao trailer dublado: