"Missão Impossível 4" estreia em Itu
Produção fecha ciclo blockbuster de 2011.
Camila BertolazziHá uma diferença brutal entre "Missão Impossível 1" e "Missão Impossível 3". Enquanto o primeiro foi dirigido por Brian DePalma e tem mais similaridades com a série de TV que baseia a franquia, o antecessor da estreia da semana caiu nas mãos de JJ Abrams. Com 150 milhões de dólares na mão, ele produziu um filme confuso e de receita baixa se comparado aos outros. Resultado?
"Missão Impossível 4" tem várias peculariedades. A primeira delas está em seu orçamento. Os 120 milhões de dólares investidos só são superiores aos 80 milhões gastos no primeiro filme. A segunda é a ideia de livrar a franquia da imagem de Tom Cruise. A Paramount pretende investir mais no ator Jeremy Renner nas próximas sequências. Para encerrar, uma curiosidade que causa medo: Cruise participou do desenvolvimento da história. Um bom argumento para ir ao cinema com receio.
A sinopse é bastante direta. Nas mais de duas horas de projeção, vamos acompanhar Ethan Hunt ser acusado por um bombardeio terrorista ao Kremlin, punido pelo Presidente e sua luta para limpar o próprio nome e o da agência IMF.
Confira o trailer