Circo de Rua anima o XV Festival de Artes de Itu
O espetáculo pôde ser visto no centro e no Cidade Nova.
Camila BertolazziRespeitável público! O circo invadiu o XV Festival de Artes de Itu em duas empolgantes apresentações. Com pouco menos de uma hora de duração, o espetáculo Circo Poeira foi uma excelente opção para quem se diverte com as travessuras de um palhaço e fica admirado com a precisão dos malabaristas.
Mesclando circo, teatro e manipulação de bonecos, a atração mergulha nas recordações de um velho mestre dos picadeiros, que conta um pouco da trajetória dos abnegados artistas mambembes.
Caio Stolai e o saudoso Beto Lima (1957-2005) são os autores da peça, sendo que Caio também é o intérprete e manipulador dos bonecos. Circo Poeira conta com direção de Carlos Lagoeiro e trilha sonora original de Rogério Maldonet. A obra já recebeu prêmio categoria infantil durante o Festival Nacional de Teatro de Americana.
O espetáculo pôde ser visto nesse domingo, dia 13 de julho, no Largo do Carmo e no palco da avenida Universal, no bairro Cidade Nova, e arrancou boas gargalhadas do espectadores.
Confira a programação completa!
- Tags
- festival de artes
- circo