Economia & Negócios

Publicado: Terça-feira, 27 de abril de 2010

Twitter do Camping Cabreúva

Twitter do Camping Cabreúva
Página inicial do Twitter do Camping Cabreúva

Itu.com.br: Como vocês descobriram o Twitter?

Priscila Gonçalves: Através da mídia, principalmente a Internet que, desde o lançamento deste site de relacionamento, vêm cada vez mais, nos enriquecendo com informações úteis sobre sua funcionalidade.

Como surgiu a ideia de criar um perfil no Twitter para a empresa?

P.G.: A necessidade de comunicarmos direto com nosso cliente e divulgar nossos produtos e serviços, indo até onde o cliente se encontra, por intermédio desta ferramenta.

Há quanto tempo o perfil foi criado?

P.G.: Há cerca de 2 meses, porém, agora estamos aperfeiçoando cada vez mais a comunicação, com posts diários.

Quantos seguidores vocês têm?

P.G.: 210 e crescendo.

Por que os twitteiros devem seguir vocês? Que tipo de informação é passada através do seu Twitter?

P.G.: Porque estaremos informando sempre, em primeira mão, sobre as atualizações em nosso site. Além de poderem participar de sorteios de brindes, concursos culturais, e diversas promoções que estamos programando, onde o cliente poderá, também, propor sugestões, para que possamos aprimorar ainda mais nossa qualidade nos produtos e serviços.

Quais são os pontos positivos e negativos do uso do Twitter?

P.G.: Pontos positivos: Estar em contato direto com nosso cliente; firmar parcerias e manter contato; divulgar nossos produtos e serviços; manter-nos atualizados sobre diversos acontecimentos ligados ao turismo, lazer, entretenimento e novas tendências.

Essa ferramenta tem ajudado nos negócios?

P.G.: Sim, pois através dele já realizamos reservas, firmamos parcerias com veículos de comunicação, dentre outros. Porque divulgamos nossa marca, produtos e serviços, onde também, realizaremos promoções, sempre com respeito e seriedade que o nosso cliente merece.

Comentários