Em jogo disputado, Ituano empata por 3 a 3 com o Linense em Jundiaí
Jefferson marcou duas vezes para o Galo de Itu.
Renan PereiraPor Renan Pereira
Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista 2011, o Ituano ficou só no empate, por 3 a 3, com o Linense. Depois de vencer a primeira no Campeonato (contra o time do São Caetano), o Galo bem que tentou, mas não conseguiu arrancar mais três pontos do time de Lins – que segue sem vencer na competição. O jogo aconteceu na tarde desta quarta-feira (26 de janeiro), no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.
Com o resultado, o time de Itu chega aos quatro pontos e mantém a colocação intermediária, adquirida no último jogo. Já o Linense conquista apenas o seu segundo empate e amarga a zona de rebaixamento do torneio, com dois pontos ganhos.
O próximo jogo do Galo será contra o Santo André no sábado (29), às 17 horas, no estádio Bruno José Daniel, fora de casa. O time de Lins, por sua vez, tenta sua primeira vitória diante do Paulista de Jundiaí no domingo, às 19h30, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.
SporTV |
Veja os gols |
O jogo
O primeiro tempo do jogo foi bastante movimentado, mas foi o Galo que saiu na frente. Aos 21 minutos, Éder Sciola recebeu um lindo passe de Oliveira e bateu com força para dentro do gol. O empate veio aos 38, quando Fausto aproveitou o cruzamento de Rocha e balançou as redes.
No segundo tempo, o time de Lins voltou melhor e virou o jogo aos cinco minutos, com Gilsinho – aproveitando boa troca de passes entre Léo Costa e Fausto. Aos 12, o Ituano deixou tudo igual: Kleiton Domingues deu bom passe para Jefferson, que não desperdiçou a oportunidade.
Não demorou muito até que o Linense voltasse a ficar à frente. Cinco minutos após o gol de empate, o meia André Luiz invadiu a área e tocou na saída do goleiro: 3 a 2 para o Elefante. O resultado poderia ter sido pior para o Galo se não fosse a marcação de um pênalti aos 27 minutos de bola rolando. Com categoria, Jefferson bateu no ângulo e correu para o abraço. Tudo igual em Jundiaí.