Cantor Ney Zara traz a Salto o show "Stolen Dance"
Apresentação acontece nesta sexta-feira, às 20 horas.
André Roedel
Nesta sexta-feira, dia 12 de junho, às 20 horas, o cantor Ney Zara traz a Salto, na Sala Palma de Ouro, o show “Stolen Dance”. A apresentação especial integra as comemorações do aniversário da cidade e contará com a participação especial de Rebeca Nunes.
O cantor apresenta repertório que revive o romantismo e tem como base musical as décadas de 70, 80 e 90, e inspirações de grandes nomes como Mafalda Minozzi, Elton John, Coldplay, Robbie Williams, Celine Dion, entre outros. Nuances de Jazz, R&B, MPB e World Music também são executadas na versatilidade do artista, além de apresentar suas canções inéditas.
A ideia, após seu trabalho solo concluído, é ingressar nas músicas de sua própria autoria e de amigos profissionais na área, que apoiaram essa trajetória, apresentadas em português, inglês e possivelmente italiano ou espanhol.
Sobre Ney Zara
Nascido em uma família de músicos, Elioney Vieira começou a ter aulas de teclado e piano no Conservatório Municipal “Maestro Henrique Castellari”, em Salto, aos 9 anos de idade. Aos 12 anos, falava fluentemente o idioma inglês e começou a ter mais interesse pela música americana e europeia dos anos 80 e 90.
Ainda na adolescência, começou a se apresentar em teatros musicais do colégio, coros religiosos e participava da orquestra da igreja, tocando flauta junto ao pai Argeu Vieira e do irmão Lindsey Vieira. Começou a cantar profissionalmente aos 27 anos, por acaso, impulsionado por amigos.
Assim, iniciaram as apresentações em casas noturnas e eventos nas cidades de Itu, Salto, Sorocaba, Indaiatuba, Campinas e São Paulo. Nesta etapa, teve reconhecimento do público, formando seguidores e apreciadores do seu talento.
Serviço:
Show “Stolen Dance”
Data: dia 12 de junho, às 20h
Local: Sala Palma de Ouro
Endereço: Rua Prudente de Moraes, nº 580 – Centro
Classificação livre
Entrada franca: retirada de ingressos uma hora antes do evento, doando 1 kg de alimento não-perecível (exceto sal), na bilheteria da Sala Palma de Ouro