CIS renova Agência Virtual e amplia serviços oferecidos
Sem sair de casa, munícipe pode realizar diversos serviços.
Jéssica Ferrari
Atendendo solicitação dos moradores ituanos, a CIS – Companhia Ituana de Saneamento renovou sua Agência Virtual para atendimento. Mais moderna e intuitiva, a ferramenta permite que munícipes solucionem problemas e tirem dúvidas de maneira muito mais prática, sem a necessidade de sair de casa.
Entre os serviços oferecidos, está a emissão da segunda via de contas – campeã de solicitações através dos canais de atendimento físico, online e telefônico. Além disso, por meio da Agência Virtual é possível verificar histórico de consumo, atualizar o endereço da entrega de cobranças, emitir certidões (positiva/negativa) de débitos, salvar comprovantes de pagamentos, alterar tipo de entrega de contas, alterar data de vencimento e também verificar tarifas e simular cálculos da conta de água.
Para o superintendente da CIS, Vincent Menu , a nova Agência Virtual da CIS melhorou a experiência do munícipe no ambiente online. Com maior variedade de serviços oferecida na plataforma, espera-se mais agilidade na solução outras solicitações mais urgentes feitas em outros canais de atendimento. “A Agência Virtual agrega valor aos serviços já prestados pela companhia. A atualização da ferramenta foi uma reivindicação a população. Poderemos estreitar ainda mais o relacionamento com o munícipe atendendo suas demandas de forma mais rápida”, pontua Menu.
O link da Agência Virtual da CIS encontra-se na home do site da companhia: https://cis-itu.com.br . Após clicar no link, basta selecionar o serviço desejado e depois informar a unidade consumidora do imóvel.